terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feliz Dia das Crianças!

Pareço mais nova do que realmente sou. Costumam achar que tenho uns 20 anos (tenho 25) porque ainda tenho cara redonda de criança e sou baixinha (não conto pra não rirem). Além disso tenho sardas e sempre uso uns vestidinhos lady-like que numa mulher de verdade pareceriam elegantes. Em mim às vezes parecem vestidos de criança.

E um desses vestidos sempre evitei pra sair com o meu namorado. Mas domingo estava calor, arrisquei.

E meu namorado é 4 anos e meio mais velho do que eu. Nada demais. Mas ele começou a ter cabelos brancos ainda na adolescência, e hoje já é um jovem grisalho (muito charmoso, por sinal, mas tirem o olho gordo). Quem bate o olho e vê só o cabelo, acha que ele é mais velho do que realmente é.

Pois juntem esses elementos: vestido um-beijo-pro-meu-pai-pra-minha-mãe-e-pra-você + cabelos grisalhos. É claro que enfureceu uma senhora que passeava pela Paulista. Ela nos olhou e depois comentou em voz alta:

- Mas isso não pode! Isso é pedofilia!
.
***
.
Tá, eu sei que no dia das crianças tá todo mundo colocando foto da infância no Twitter, revendo Lua de Cristal e fazendo beicinho pra mãe porque não ganha mais presente. Mas a galera também resolveu entrar no clima pra comentários maldosos.
.
***
.
[Isso me lembra o ataque surpresa da ex dele, que veio com um “Tá com ele desde quando, MENININHA?”. E eu não sei até hoje se não respondi pra não provocar ou se estava embasbacada com a sandália dela, uma coisa de deixar Creuza morrendo de inveja. "Menininha" é a bootaquebareeo (#Alladin, já que a onda é xingar com referências infantis)]
.
***

Alguém tem alguma receita mais digna para envelhecer do que o batom vermelho e as botas da Augusta?

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu passo por isso direto. Aparento ser mais velho também, e geralmente fico com garotas mais novas. Isso é muito mal interpretado. Outro caso é de um casal amigo meu... o cara é mais novo do que a menina, um ano mais novo, mas ele teve um problema de crescimento, tem menos de 1,50m (além de rostinho de menina). O cara do motel pediu RG pra ela, olhou desconfiado pra ele... uahauh

Bom, é chato mas é engraçado.

Jamile disse...

Maringa, eu queria saber se o marido da senhora bocuda não estava dando em cima de alguma menininha àquela hora...