sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Só me f*&%$#, Brasil!

Papai me liga de New York e diz que está escolhendo um notebook pra me mandar. Dou pulinhos de alegria, porque um notebook caindo do céu, assim...
.
Mas alegria de pobre atrai o olho gordo de outro pobre.
.
Cinco minutos depois ele diz que não comprou um notebook, mas um aparelho de DVD!
.
Porque até agora ele me mandava uns DVD's de cidadão de bem com lasers: "A Paixão de Cristo", Ray Conif, música celta, Barbra Streisand e uma coleção sobre as grandes guerras da História.
.
[A minha infância inteira fui assombrada por Ray Conif. Meu pai sempre ameaçava, quando passava a propaganda de algum show dele no SBT: "Vamos no show dele?? Deve ser muito bom!". Engraçado que ele só devia fazer show no Brasil, porque tinha tipo... todo mês? Até que Ray morreu e eu pensei que meus problemas tivessem acabado.]
.
Ele sempre cobrava a minha opinião sobre os DVD's, e até agora a minha desculpa para não assistir: "Ah, a área aqui é outra, esses DVD's não funcionam aqui, pai."



Mas eu sou deveras divertido, moçoila!


Alguém pode me mandar as resenhas de alguns dos DVD's para dar um feedback disfarçado, por favor?


.

Nenhum comentário: