quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vade retro...

Tia Zu com sua delicadeza e classe de sempre:

- Você continua arquivando os despachos nas pastas erradas!!!

E eu espantada? Poxa, estou prestando tanta atenção!

- Sério?

- É claro!! Se eu não estou achando o despacho que estou procurando, é porque você deve ter arquivado errado de novo!

Ahvaiprapootaquepariufiladumaéguatomaumavoadoradelouboutin...

-Ah, tá bom.

Dei as costas e continuei escrevendo meu e-mail.

Dios! Me desculpei, estou prestando mais atenção, prometi o harakiri. Quer que faça mais o quê?? Me juntar a outros pecadores e empesteados numa peregrinação à Terra Santa pra me redimir?








O despacho foi encontrado em outra sala, e não foi arquivado errado. Mas a essa altura já estava longe com o peregrino Zenone e ela não pode me pedir desculpas, coitada.


.

2 comentários:

Claudia disse...

Essa história me lembra um causo antigo, no meu primeiro estágio. Eu levei um papelzinho pra pegar os processos no tribunal. Peguei os processos, mas perdi o papelzinho. Uma colega me recebeu na porta já perguntando pelo papel. E eu: "eu trouxe os processos". Ela: "e cadê o papel?" A gente ficou nesse bate bola maluco por algum tempo, até que me cansei e propus uma devolução não convencional do papel. Valeu a pena, apesar de hj achar que foi uma grosseria :D

Adoro seu blog!!!

Jamile disse...

Eles só mudam de endereço, não é?
Santa Cláudia, padroeira dos ofchans, você é que devia ter um blog! Adoro todos os seus comentários no nosso "fórum secreto"!

bjo!