segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Rapidinhas calégas

Funcionário público é tudo igual. Só muda o endereço. Novidade!

***

Caléga vem justificar seus atrasos diários de quase uma hora:

"Se todo mundo chegar na hora, a gente não precisa de chefe. Então precisamos preservar o cargo de alguém que precisa, né?"

***

Eu chego na hora todo dia e faço todo o trabalho. Neguinho chega atrasado, me vê sem fazer nada (porque já fiz todo o trabalho... inclusive parte do trabalho dele) e reclama porque eu não faço nada. Die!

****

Chegou um requerimento aqui de um tal de Creuso. CREUSO!!!

***

Eu não chego cedo porque sou boa funcionária (praise me todos os povos da Terra). É porque acho uma falta de respeito com aqueles que chegam no horário.

***

O balanço orçamentário de Santos deve ter umas 1000 páginas. Pois tem cidade (Palestina... isso é nome de cidade? Onde fica isso, mudeuzo?) que tem relatório de... 5 páginas! O que é isso? A cidade tem um prefeito, um vereador e dois eleitores (as mulheres dos dois)?¹

***

Gente me enchendo o saco pra prestar o concurso pra Fiscal de Rendas porque tenho nível superior. Fiscal? Essa gente que vez ou outra se joga no vão da escada de 18 andares daqui porque recebe ameaça de Coca Cola e Cia.?² O salário é bom but no, thanks.

***

¹Palestina é só uma ilustração e não tem necessariamente um balanço orçamentário de 5 páginas (acho que ela tem 2 páginas, incluindo capa), tá gente? Falo porque essa gente é sensível, e daqui a pouco tem ofício do prefeito pedindo minha exoneração (seria o acontecimento do mês na prefeitura, não?). E se o prefeito chamar-se Creuzo, tô phodida!

.

²Gente, Coca Cola também é só pra ilustrar, tá? Não ameacem minha família! Eu não sei de nada! Corre, mãe!!!!

Nenhum comentário: