sábado, 5 de setembro de 2009

150 oficiais de chancelaria recém-nascidos!

Pra provar que Santo Escanteio - padroeiro dos ofchans - existe, finalmente teremos a nomeação dos 150 neófitos. A cerimônia de posse ocorrerá no dia 16 de setembro e amigos e familiares podem ir lá assistir. Só não pode o 301º lugar que ficou fora do Curso de Formação pra se explodir lá dentro. Depois disso eles poderão pedir autorização ao MPOG para nomear mais 75 candidatos, e eu estou nessa turma. E lá pro começo do ano que vem, se tudo der certo, esses aí estão correndo pra Brasília pra nova posse.

A realidade é que os diplomatas, que terminaram anteontem de fazer a prova, já estão empossadinhos, os lindinhos. E os ofchans estão passando fome há um mês em Brasília esperando a nomeação que não sai nem com macumba de antropólogo. Vou mudar esse blog de mamaequeroserdiplo.blogspot.com para souofchansimedai.blogspot.com e começar uma campanha pelo orgulho ofchan!

E estou sabendo que teve festa de arromba para comemorar a nomeação em algum lugar do Lago Norte. Fiquei roxa de inveja porque estou aqui em São Paulo. Porque festa ofchan é muito melhor do que festa diplô. Nós temos cajuzinhos e coxinhas à vontade, e não falta pinga de barrilzinho!



Nóis num é diprô mais se divertimo tumém!




E rola até uma piscininha, mermão!


Parabéns aos 150 de Esparta que passaram por prova maluca da FCC, redação de inglês, CF com aulas intermináveis e palestras com diplomatas de nariz empinado e uma espera insana pela nomeação!

.

Um comentário:

Unknown disse...

hahahahaha adorei o post e as fotos/legendas!!!!!!!!!!!!
:-D
Dona Ceinha