quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Não me sequestrem!

Porque eu não sou rica e não estou aqui esbanjando passeios. Mas estou agoniada com minhas opções para férias no fim do ano. Uma delas é possível graças às promoções de passagens aéreas e a outra não sou eu quem vai pagar. Me ajudem!!!

Pra começar, planejava ir pra Recife com o namô, tomar sol e ficar laranja da cabeça aos pés, morrer de calor, aprender a falar molinho. Já tinha até comprado meus óculos escuros de ryca e leave-in John Frieda pra não fazer escova no cabelo. Seria minha primeira viagem com o namorado, antes de ficarmos um tempo separados quando eu tiver que me mudar para Brasília.

Então meu pai me liga com uma proposta soooper: ir para os Estados Unidos (onde ele mora) pro casamento da minha prima (que não vejo há uns 15 anos) em Michigan. Portanto faríamos uma viagem de carro de New York a Michigan com a minha vovó, que também estará no casório. De quebra, visitaríamos a cidade da profetisa dos adventistas (será algo meio Juniper Creek?) e vários museus de adventistas.


Opções: isto...


... ou isto (!!!)*


Mas eu não sei como fazer meu pai entender que eu não quero trocar meu passeio, mesmo que ele signifique comprar MAC a um preço irrisório, cosméticos Philosophy com cheirinho de chuva e comer Taco Bell's. Minha mãe está me ajudando a inventar desculpas, mas sabe como é... homem não entende indireta, muito menos meu pai.
O que eu faço, Gizuiz???
---
*Antes que os adventistas me crucifiquem, escolhi foto de mórmons só pra dar um efeito dramático pra vocês acharem que minha vida é uma novela mexicana. Os adventistas não são assim, tá? Mas ainda assim museu adventista é o uó do uó!
.

Nenhum comentário: