terça-feira, 8 de setembro de 2009

Anti-pobre

Eu queria saber por quê uma reles caixinha com uns DVD's do Bergman custa mais do que 150 reais! E não basta comprar uma caixa. Porque os melhores filmes estão distribuídos em umas três caixas diferentes.

Por um acaso só intelectual rico moro-em-Ipanema-mas-sou-de-esquerda pode assistir Bergman e eles se sentem no direito de meter a faca?

Acham que eu vou desembolsar 50 reais em "O Sétimo Selo" porque PRECISO de um filme que posso alugar e copiar ou assistir picado pelo Youtube?

Ou pobre com crise existencial dá despesas pra saúde pública e é um complô que envolve o governo, as elites intelectuais e a Livraria Cultura?



Sou gostoso demais pra você, Creuza!



Poxa, eu também quero ter papo no saguão do CCBB. Também quero ir de sobretudo e cachecol no Espaço Unibanco quando faz 18º C pra dar uma de europeu tupiniquim e fazer comentários sobre filmes cult. E depois comprar um banquinho com estampa da Audrey Hepburn pro meu apê sooooper cool.
.

4 comentários:

annie disse...

ahahahaha ... banquinho com estampa da audrey hepburn pro ape super cool foi a melhor ... ahahahaha ... ja que a moda é ser cult e alternativo, pelo menos voce ta na moda, veja por esse lado. intelectualidade nao se adquire, se compra. assim como o seu peito - siliconado. vai entender.

Jamile disse...

Poxa, mas nem peito siliconado eu tenho!
Sou out!

annie disse...

naaaaao, nao o "seu peito" - SEU !! o dos cults da modaaaaa ... ahahaha :) ... enfim ...

Jamile disse...

Sim, mas os peitos da Vic Beckham não são cult, são só "cul", mesmo.