segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fala que eu te escuto!

Já deu pra perceber que eu sou meio analfabeta em relação ao Blogspot. Não consigo colocar vídeos, nenhuma imagem no cabeçalho e nem consigo riscar textos para dar uns efeitos dramáticos.

Também não consigo ver o e-mail das pessoas que comentam aqui. Portanto, se alguém quiser me contactar por e-mail para esclarecer alguma dúvida, desabafar, dizer que eu sou o máximo (cof-cof) ou simplesmente puxar assunto, pode tentar neste aqui, criado exclusivamente para o blog:



Não responderei e-mail com ofensas, propagandas, cobranças e declarações de amor.

Também estou aprendendo a me virar no twitter. E como se não bastassem as minhas bobagens aqui, se alguém quiser me seguir por lá é só clicar no "follow me on twitter" aí ao lado (dã).

E pra quem quiser seguir esse blog (ser meu "oficial de chancelaria") prometo sortear um chaveirinho no fim do mês. Ou um bibelô do meteoro do MRE de vidro comprado numa feirinha em Brasília.

Ok, a parte do sorteio é mentira...

.

3 comentários:

Fernando Martins disse...

se precisar de algo, me fala!!!! te dou varias dicas... video eh super facil.... coloca no youtube e posta o link aqui pelo html... tranquilasso

Jamile disse...

Olha que vou precisar, sim...
Um dia entro no msn e você me dá umas dicas, porque por e-mail vai ser dífícil entender, hehe.

sheila disse...

Olá!!!! te enviei um e-mail! Bjs