quinta-feira, 30 de julho de 2009

Comofás?

Será que alguém com vocação para Blair Waldorf pode ensinar uma mocinha boazinha como eu como se acaba com a vida de alguém com classe? Infelizmente eu sou ciumenta bagarai.

Mas não consigo ser barraqueira, porque além de phyyyna eu não sei discutir baixarias, minha macumba se volta contra mim, não sou faixa preta, não sei mandar vírus pelo computador e minha tendinite deixa meu soco bem fraquinho. Não suporto mulher folgada que não respeita namorado alheio e nem sabe escrever Schopenhauer!

[notaram que se der em cima do namorado, tudo bem. Mas se escrever "Shopenhauer" merece levar uma voadora com salto agulha Louboutin pra sola do sapato combinar com o sangue espirrando, né?]

Então, como eu faço? Praguejo? Mando antrax por carta? Faço amizade com o Hildebrando Pascoal e peço uns favores? Vendo a alma para algum deus sanguinário? Adoto o russian way of life?

Precisa ser um método ninja discreto e eficiente.

Pessoas más, me deem uma luz!



---
*Esse é pros 23+

.

Um comentário:

Fernando Martins disse...

Eita!!!
Vou pensar como vc pode fazer...
hahahahahahaah

calma, conta até 10 e seja mto cinica com a periguete!