quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais calminha e com Jesus no coração

Almocei, gastei meu dinheirinho na 25 de março. Agora estou mais calma, depois dos últimos posts master of war wannabe. Estou com muito ódio nesse coraçãozinho e preciso me converter. Então decidi mudar de abordagem para não acabar no mármore do inferno.

"Querida irmã, na Bíblia está escrito que a cobiça é um pecado. E isso certamente inclui cobiçar o homem alheio. Reflita sobre isso e peça para o Espírito Santo tocar o teu coração para que consiga lutar contra esse pecado. Mandar mensagens para homens comprometidos certamente não é algo que agrada a Deus, tampouco ao próximo. Além disso, o teu pecado está me fazendo pecar também quando cedo ao ódio, ao desejar que coisas ruins te aconteçam (oi, Hildebrando!), e perdendo o tempo que poderia usar para o louvor pensando em como você é pecadora e merece castigo.

"Irmã, vou rezar por você.

"E quando eu rezo, ACONTECE!"

Reflita, irmã. Reflita.
.
.
.

2 comentários:

Fernando Martins disse...

Não é que maracujina funciona mesmo....
rsrs

beijo

Anônimo disse...

necessario verificar:)