segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cuidado!

Semana-TPM. Preparada para mais alguns dias de pensamentos assassinos. É quando eu descubro que a minha vida é infeliz, que tudo o que é bom é efêmero e que nada tem jeito.

Por quê achamos que nos enganamos quando pensamos em coisas boas e que encaramos a realidade quando pensamos em coisas ruins?

(esse blog já está ficando chato... eu não tenho mais idéias legais... eu sou uma burra sem humor... eu não sirvo nem pra fazer um blog...)

Péssima época para estudar Economia. Há grandes chances de acabar chorando em cima do livro ao chegar no primeiro cálculo (e eu já choro em qualquer época do mês com isso).

Péssima época para estudar Política Internacional. Eu vou bolar um plano para causar a Terceira Guerra Mundial só para ver sangue. E talvez um dia passe no CACD, num futuro longínquo tenha alguma posição de destaque capaz de influenciar pessoas e... entre na TPM.


É hora de descontar:
  1. No brigadeiro de colher
  2. No meu namorado
  3. No trânsito


O mais engraçado é que acaba de repente. Acordamos felizes um dia, olhamos pra trás e vemos uma cena de fim de batalha: os destroços, pedaços de corpos ensaguentados e uma fumacinha lá longe. É por isso que aviso todo mundo e peço para fingirem que me dão atenção. Porque logo passa.



Fooooge, Lu!!!


Nenhum comentário: