domingo, 26 de julho de 2009

Macho que é macho...

Passei a manhã lendo sobre a Revolução Russa. Porque eu sou uma alienígena que acorda às 8 da matina no domingo, puxa um livro e lapiseira e fica lendo na cama até as 10 hrs.

E gente... fiquei impressionada com a macheza dos russos... fala sério! Eu já era fã do Raskolnikov e sua maneira prática de ver o mundo. Esse povo é que sabe resolver as coisas!

A família real prisioneira tá gastando demais com arroz e strogonoff? Fuzile tomo mundo e alimente três famílias pobres!

Os contra-revolucionários estão torrando a paciência? Vamos matar todos eles, oras. Exílio é coisa de viado... e eles poderiam voltar, não? Ter medo de fantasma puxando seu pé é pros fracos. Então, qual é o problema?

Os fazendeiros não querem dividir as terras com o povão? É só confiscar as terras e mandá-los calar a boca, certo? Errado!!! Vamos matar todos também! Morto não reclama, não fica ressentido e nem passa fome. Muito menos se revolta.

Mas não pensem que no Irã acontece coisa parecida. Nem pense que o Bush também é machão porque invadiu o Iraque e acabou com tudo. Porque essas frutinhas dão um monte de desculpas esfarrapadas para as suas matanças: "Precisamos defender o país dos malvados ocidentais", "Precisamos espalhar a democracia e acabar com o feio do Saddam Hussein!". Covardia. Os russos não dão desculpinhas. Eles matam uns milhares e quem achar isso um horror ainda ouve um: "Tá reclamando do quê? Quem entrar na dança também e calar a boca de vez?"

Queria ver isso aqui no Brasil. Um dia o presidente acorda e pensa: "Caramba, o Congresso não aprova nada do que faço... quer saber? Cansei!".
Ahh... ia ser tão divertido!
.

Nenhum comentário: